A profissão do futuro já está no presente.

Seja um CS Digital e prepare-se para conquistar um dos 25 cargos mais buscados pelas empresas que vendem pela internet.

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Mas o que faz um CS Digital, afinal?

O CS Digital é o profissional responsável por acompanhar toda a jornada do cliente das empresas que vendem pela internet, tendo 4 missões especiais:
Engajamento
Fazer o cliente se engajar com o produto adquirido e alcançar o objetivo pelo qual ele fez a compra.
Retenção e Fidelização
Reter o cliente para manter um bom relacionamento, sendo proativo no que ele precisa e, por consequência, mantê-lo como cliente recorrente.
Expansão
Identificar de que forma o mesmo cliente pode ter mais resultados se contratar algum outro produto ou serviço da mesma empresa.

Indicação

Com o sucesso do cliente garantido a um nível máximo de satisfação, indicações serão geradas sem os custos de aquisição de novos clientes por outras fontes.

Seu trabalho é entender as necessidades do cliente e garantir que ele alcance os resultados esperados com o produto ou serviço, além de vivenciar uma verdadeira experiência de compra e de relacionamento.

Este é o seu enorme valor para qualquer empresa que vende na internet!

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Quem pode ser CS Digital?

Para se tornar um CS Digital você não precisa de formação em nível superior ou qualquer experiência prévia.

Ao concluir a Formação CS Digital você estará pronto para ocupar uma das milhares de vagas disponíveis no mercado digital.

Você poderá trabalhar:
Para os seguintes tipos de empresa:

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Comece HOJE a sua preparação e atue em uma das profissões de MAIOR ASCENSÃO no mundo das vendas online…

82% dos empresários

entendem que o sucesso do cliente é um diferenciador competitivo
(NTT Global Customer Experience Benchmark)

8 a cada 10 consumidores

trocariam de marca depois de uma experiência ruim
(NTT Global Customer Experience Benchmark)

80% dos clientes

não se importam em pagar mais se receberem um excelente atendimento
(Qualtrics)

500%

foi o aumento da demanda por profissionais da área do sucesso do cliente apenas no período da pandemia
(CS Academy)

88% das empresas

vão dar cada vez mais importância para a experiência do cliente

(Deloitte)

71% dos líderes

empresariais estão repensando processos de experiência do consumidor

(Zendesk)

O mercado mudou…

Se antes as empresas tinham foco no produto e no aumento generalizado das vendas, agora o foco está no cliente e na sua experiência de sucesso para aumentar o faturamento através de uma fonte de receita recorrente.

O POVO

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De acordo com a KBV, o mercado global de plataformas de sucesso do cliente atingirá um tamanho de mercado de US$ 3,1 bilhões até 2026…

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Conheça o conteúdo completo da Formação CS Digital

Conteúdo exclusivo para você receber todo o conhecimento necessário para ser um CS Digital de destaque.
Conheça o CS Digital e sua atuação nas empresas. Nestas aulas, você vai entender o que é sucesso do cliente. Veremos exemplos práticos de grandes empresas do mundo que aplicaram medidas visando melhorar o resultado e a experiência do cliente.
O cliente é o foco do CS Digital. Neste módulo você vai aprender como reconhecer o cliente ideal de uma empresa e identificar quando ela realmente coloca o cliente no centro de tudo.
Neste módulo você vai aprender sobre o Método 4C, desenvolvido por mim ao longo de quase 10 anos de sucesso no mercado digital. O Método 4C apresenta as 4 etapas da jornada do cliente, seus pontos de contato com a empresa e a atuação do CS Digital em cada uma delas.
Durante a jornada do cliente, 3 pilares são essenciais para garantir uma experiência de sucesso: Cenário, Equipe e Processos. Neste módulo você vai entender como identificá-los em um negócio e qual o seu papel na experiência do cliente.
Aqui você vai aprender a identificar o CEP nos 4 Cs do Método 4C.
Depois de aprender a identificar o Cenário, você aprenderá a validar, identificar os erros e corrigi-los.
Esse módulo é dedicado ao treinamento dos colaboradores à luz dos pilares do sucesso do cliente.
Aprenda como treinar e orientar o coração de qualquer negócio: a equipe de atendimento.
Conheça os principais processos de todas as áreas chaves de um negócio para assegurar o sucesso do cliente.
Aprenda sobre as principais atividades e rotinas de um CS Digital e também sobre as possibilidades de atuação desse profissional.
Conheça os principais indicadores de negócio e a influência do trabalho do CS Digital em cada um deles.
Algumas ferramentas são muito úteis para ajudar no desenvolvimento do trabalho de um CS Digital e nesse módulo você vai conhecer as principais delas.

O que os alunos têm a dizer?

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Além dos módulos de conteúdo, você também vai receber:

As aulas acompanham um material completo em PDF para você fazer anotações e realizar os exercícios práticos propostos ao final de cada módulo.
Eu e minha equipe estamos preparados para te acompanhar em sua nova jornada e te ajudar a resolver qualquer tipo de dúvida ou dificuldade no decorrer da Formação.

Ao concluir a Formação você receberá o seu certificado de CS Digital e estará habilitado para atuar em qualquer tipo de empresa que vende pela internet.

+ BÔNUS EXCLUSIVOS

Uma comunidade exclusiva para alunos da Formação CS Digital compartilhar experiências, tirar dúvidas e fechar parcerias de trabalho.

Costábile Matarazzo

Funcionamento de empresas, norteadores estratégicos, como cobrar pelo trabalho.

Aline Fregonese

Como agregar valor ao produto físico, através de experiências, cuidados na entrega e personalização.
Thiago Reis
Aprenda como definir seu cliente ideal, criar um funil de prospecção, usar as redes sociais para gerar demanda e a aumentar o faturamento através da prospecção outbound.
Tudo isso com 1 ano de acesso ilimitado!

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Faça parte da Formação CS Digital e receba vantagens exclusivas

Conteúdo gravado

Materiais de apoio

Exercícios práticos

Aulas ao vivo

Suporte de conteúdo por 5 semanas

Certificado de conclusão

Comunidade exclusiva de alunos

Aulas com convidados especiais

1 ano de acesso ilimitado

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Garantia de Satisfação

Você pode entrar na Formação CS Digital e se achar que o conteúdo não atendeu às suas expectativas ou que não se identifica como um CS Digital, basta solicitar o reembolso através do email contato@formacaocsdigital.com.br e devolveremos 100% do seu investimento. Sem burocracia ou justificativas!

Ju Fraccaroli

Vai te guiar nessa transformação
Especialista em Marketing Digital desde 2013, Ju Fraccaroli é o nome por trás do sucesso das estratégias de atendimento e sucesso do cliente e aluno de alguns dos maiores cases digitais do nosso mercado.

São mais de 80 projetos, mais de R$ 150 milhões de reais em faturamento e mais de 6 mil alunos em seus cursos de criação de produtos digitais, sempre priorizando ensinar empresários a desenvolver um atendimento com o máximo grau de satisfação para os clientes no ambiente digital.

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Se você estiver com qualquer dúvida sobre a Formação CS Digital, minha equipe está pronta para te ajudar através dos canais:

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