O mercado digital evoluiu e os negócios que não evoluírem junto não vão sobreviver! Olhar para o cliente se tornou uma questão de sobrevivência, porque cliente feliz compra de novo e traz novos clientes.
A maioria dos empreendedores já entendeu essa necessidade, mas não conseguem encontrar no mercado profissionais capacitados para atender essa demanda.
O CS Digital é responsável pela qualidade do produto ou serviço, e toda a experiência do cliente e será essencial para manter a vantagem competitiva de qualquer negócio. E você pode ser esse profissional! Vem aí a Formação CS Digital!
Sempre me perguntam como eu faturei mais de 150 milhões de reais sem investir um real em anúncios. E a resposta é simples: focando nos clientes, através de um método que desenvolvi ao longo desses quase 10 anos no digital, o Método 4C.
Muito se fala em vender mais de uma vez para o mesmo cliente, mas ter uma esteira de produtos ou serviços é totalmente irrelevante se o cliente não ficar satisfeito e tiver resultados no primeiro. E só existe um profissional capaz de desenhar uma estratégia para que o cliente caminhe pela esteira completa: o CS Digital.
CS é a sigla de customer success, que significa sucesso do cliente.
O CS já é um profissional bastante conhecido e requisitado no meio corporativo, e com o aumento da concorrência, alta taxa de reembolso e cancelamentos, clientes insatisfeitos e diminuição dos resultados financeiros, as empresas que vendem pela internet também estão se conscientizando da urgência e necessidade desse profissional.
O grande problema é que a maioria das pessoas acredita que contratou um profissional de sucesso do cliente, quando, na verdade, foi apenas um bom profissional de suporte.
O CS Digital é o profissional especializado em implementar e validar os pilares do sucesso do cliente em um negócio que venda pela internet. E, apesar do suporte ser o coração de qualquer negócio, ele é apenas um desses pilares.
Sendo assim, o CS Digital é o profissional mais poderoso do digital, porque é ele quem conduz o cliente para a transformação desejada. Sem ele, nenhum produto ou serviço se sustenta a longo prazo. Ele é a peça chave para o sucesso de qualquer negócio.
Porém, garantir o sucesso do cliente só é possível se houver um método definido.
Eu vivi isso na pele tentando implementar todos os pilares sem um processo estruturado, e hoje, com quase uma década de experiência no mercado, posso ensinar o método que desenvolvi e apliquei para ter um resultado tão expressivo: o Método 4C.
E o melhor de tudo: esse método pode ser facilmente aplicado por qualquer pessoa que queira se tornar esse profissional, mesmo que não tenha nenhuma experiência.
Através da Formação CS Digital você vai dominar o Método 4C e terá em mãos todas as ferramentas para se tornar um CS Digital de sucesso.
Você vem comigo?
A profissão essencial para a evolução dos negócios no digital
O mercado digital evoluiu e os negócios que não evoluírem junto não vão sobreviver! Olhar para o cliente se tornou uma questão de sobrevivência, porque cliente feliz compra de novo e traz novos clientes.
A maioria dos empreendedores já entendeu essa necessidade, mas não conseguem encontrar no mercado profissionais capacitados para atender essa demanda.
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Sempre me perguntam como eu faturei mais de 150 milhões de reais sem investir um real em anúncios. E a resposta é simples: focando no cliente, através de um método que desenvolvi ao longo desses quase 10 anos no digital, o Método 4C.
Muito se fala em vender mais de uma vez para o mesmo cliente, mas ter uma esteira de produtos ou serviços é totalmente irrelevante se o cliente não ficar satisfeito e tiver resultados no primeiro. E só existe um profissional capaz de desenhar uma estratégia para que o cliente caminhe pela esteira completa: o CS Digital.
CS é a sigla de customer success, que significa sucesso do cliente.
O CS já é um profissional bastante conhecido e requisitado no meio corporativo e, com o aumento da concorrência, alta taxa de reembolso e cancelamentos, clientes insatisfeitos e diminuição dos resultados financeiros, as empresas que vendem pela internet também estão se conscientizando da urgência e necessidade desse profissional.
O grande problema é que a maioria das pessoas acredita que contratou um profissional de sucesso do cliente, quando, na verdade, foi apenas um bom profissional de suporte.
O CS Digital é o profissional especializado em implementar e validar os pilares do sucesso do cliente em um negócio que venda pela internet. E, apesar do suporte ser o coração de qualquer negócio, ele é apenas um desses pilares.
Sendo assim, o CS Digital é o profissional mais poderoso do digital, porque é ele quem conduz o cliente para a transformação desejada. Sem ele, nenhum produto ou serviço se sustenta a longo prazo. Ele é a peça chave para o sucesso de qualquer negócio.
Porém, garantir o sucesso do cliente só é possível se houver um método definido.
Eu vivi isso na pele tentando implementar todos os pilares sem um processo estruturado, e hoje, com quase uma década de experiência no mercado, posso ensinar o método que desenvolvi e apliquei para ter um resultado tão expressivo: o Método 4C.
E o melhor de tudo: esse método pode ser facilmente aplicado por qualquer pessoa que queira se tornar esse profissional, mesmo que não tenha nenhuma experiência.
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